editorial the lane para Emannuelle Junqueira

Vestidos de Emannuelle Junqueira são destaque no site The Lane

Diversos modelos da Emannuelle Junqueira são fotografados em ensaio de vestidos de noiva para o site The Lane.

 

 

A vida é formada de pequenas alegrias e muitas conquistas. Colher frutos deixa o dia-a-dia iluminado e com uma sensação boa de leveza no ar. É assim que nós estamos nos sentindo depois de ver o resultado de um trabalho inspirador junto com profissionais talentosos e com um olhar tão cuidadoso para detalhes.

 

Trazemos para você um editorial feito na Itália para um site australiano que usou alguns modelos de vestido da nossa nova coleção nos emocionou. Leia mais sobre essa história que nos deixou apaixonadas e se encante junto a nós.

 

   

 

Um pouco sobre o The Lane

The Lane é uma revista on-line australiana que combina arte, moda, interiores e viagens para mostrar casamentos e eventos através de um novo olhar, mais artístico e contemporâneo. Nosso encantamento pelo The Lane já vem de tempos atrás, é uma plataforma que admiramos por causa de suas referências que tem tudo a ver com o estilo da Emannuelle Junqueira. Certo dia uma imagem da nossa campanha 2019 foi selecionada e postada em seu Instagram, assim, de maneira despretensiosa e organicamente.

 

 

Um namoro que deu certo

Começamos uma relação a partir dai, naturalmente, com uma imensa vontade mutua de nos unirmos tentar fazer algum projeto. O convite para fazer o editorial na Itália foi recebido por nós com alegria. O objetivo do Editorial Lunar Mare foi mostrar as novas coleções de 2020 com diversos tipos de vestidos de noiva contemporâneos e modernos, mas que ao mesmo tempo tem um ar romântico e poético de noivas.

 

   

 

Lunar Mare

A ideia por trás do editorial Lunar Mare (mar lunar) era fotografar em um lugar inóspito, no meio de um nada onde o cenário fosse épico. Esse sentimento vem de encontro com dois grandes temas que são tendência de decoração para casamentos em 2020: o Wanderlust e o Deserto Chic.

 

O Wanderlust fala da tendência de experiências inesquecíveis sobre tudo o que é material, que está crescendo em todos os aspectos da vida e definitivamente está produzindo alguns casamentos de arrancar suspiros. O Wanderlust para 2020 não tem muito a ver com decoração, e sim com cenários imponentes. Pense em casamentos em falésias, com vista para montanhas, em desertos sem fim ou no coração das ruas de uma cidade.

 

O Deserto Chic é um tema perfeito para as noivas boho e folk que desejam adicionar elegância a uma paisagem mais árida- esse tipo de decoração é ideal também para casamentos na praia ou na floresta. Este tema visa realçar o ambiente natural com cores que o complementam ou se destacam criando um contraste aconchegante. É mais inspirado na pegada urbana, mas com uma sensação totalmente orgânica.

 

Para fotografar, atravessamos o oceano e desembarcamos em Camaiore, na Itália. Localizada em um amplo vale no sopé dos Alpes Apuanos, na província de Lucca, na Toscana, Camaiore é uma cidade com fundações antigas e deve suas origens aos romanos.

 

Nas montanhas áridas, focamos na exploração do contraste das texturas, modelagem e poesia na vastidão estéril e dura das rochas e das nuances da força da luz nos diferentes tons de offwhite e beges do background e dos vestidos- você pode ver o ensaio todo aqui ou dar uma passadinha no nosso Instagram e Pinterest.

 

 

 

Os nossos vestidos

No editorial Lunar Mare, à beira do nada, numa paisagem sobrenatural de vestidos fluidos e silhuetas esculturais, a modelo Delilah Summer usou alguns dos nossos designs escolhidos com carinho da Coleção 4.0 | Artesania Ressignificada para 2020 que você vai poder conferir todinha logo, logo.

 

O vestido Rosário, curto, de gola alta, mangas bufantes e todo de organza que é uma aposta da Emannuelle para casamento civil para noivas mais cosmopolitas. Ele cai bem em todos os biotipos e a gola alta é uma tendência muito forte em 2019 e 2020. Nós inclusive falamos disso nesse post aqui.

Já o vestido Alva é pura poesia, todo feito em paetês brancos, mangas longas e costas abertas, com babados ao longo da saia. É uma excelente opção para quem vai casar no inverno.

Para terminar, o vestido Claire é um sonho etéreo em tule francês plissado com camadas de renda francesa (veja aqui mais sobre os tecidos para vestido de noiva mais usados) e manga em jabour bordada com mini pérolas.

Nenhum Comentário

Comentar

×