Fique por dentro dos casamentos das celebridades em 2019 que bombaram

Alguns casamentos movimentaram o mundo dos famosos no decorrer do ano. Isso, porque alguns comemoraram a união (vários deles em grande estilo) e representam uma ótima fonte de inspiração para quem também está planejando o seu grande dia.

Se você quer saber um pouco mais sobre algumas dessas cerimônias, o vestido de noiva escolhido, decoração e outros detalhes, então leia este artigo sobre o tema. Aqui você vai encontrar várias informações sobre casamento celebridades 2019. Confira!

Renato Góes e Thaila Ayala

O casal global trocou alianças em Recife, na famosa Igreja do Carmo. Seguindo a lógica de muitos outros famosos, a cerimônia teve um perfil mais intimista — ainda assim, saiu em diversos veículos de comunicação.

Thaila já estava há alguns dias comentando sobre o significado do vestido de noiva (assinado por Marta Macedo, da Martu), e ele arrancou suspiros de muitas pessoas. Isso porque o modelo tem um perfil romântico e trouxe vários detalhes sobre a história do casal. O bordado mostra o céu no momento em que se conheceram e os mapas astrais de cada um.

Somado a isso, o vestido tem um tecido sustentável de produção, outro aspecto que agradou muitas mulheres. Ainda falando de vestidos, Thaila pediu que as madrinhas se vestissem igual e usassem azul royal, outro aspecto que fez toda diferença nos cliques.

Laura Neiva e Chay Suede

O casamento do casal estava marcado para 2018, mas acabou atrasando um pouco por um término inesperado que assustou muitos fãs. Depois da reconciliação, eles remarcaram para o dia 05 de janeiro, mas a ideia era fazer uma cerimônia quase secreta. Com a presença de apenas familiares e amigos, eles se casaram no começo de 2019.

Laura seguiu deslumbrante até o altar com um vestido produzido por nós. O vestido era longo e sem mangas e tinha o objetivo de transmitir a ideia de poesia e sentimento, um pedido pessoal dela para o momento. Por conta disso, ele foi um verdadeiro sucesso e atraiu a atenção de muitas outras noivas de plantão.

DJ Alok e Romana Novais

O DJ Alok representa hoje o principal nome da música eletrônica do país. Ele oficializou a união com Romana Novais no início de uma manhã (ao nascer do sol) em nada menos que no Cristo Redentor, um dos lugares mais deslumbrantes do país!

A celebração também teve um perfil mais intimista e sem grandes investimentos em decoração. Isso, porque a ideia do casal era explorar o que existe de mais bonito: a natureza exuberante do próprio local. A decoração contou com colunas de espelho desenhadas para o momento, além de arranjos de flores e folhas inspirados na mata tropical presente no Parque Nacional da Tijuca.

O vestido de Romana também merece atenção e foi feito pelo estilista Samuel Cirnansck. Ele apostou em um modelo sereia que ressaltou ainda mais o corpo de Romana — além de transparências e aplicações em toda a extensão (com gola alta e mangas longas).

Thássia Naves e Artur Attie

O universo das blogueiras de moda também foi movimentado por mais um casamento celebridades 2019. A celebração aconteceu em Uberlândia (MG) e chamou a atenção por uma decoração de roubar suspiros.

Cada detalhe do casamento de Thássia Naves chamou atenção e a festa estava linda de todos os ângulos. A paleta de cores entre o branco e cinza fez com que o evento ficasse muito sofisticado, além dos vidros que também predominavam na decoração.

A exuberância também atingiu o vestido de noiva — e ela precisou de dois modelos, já que teve duas celebrações. Na primeira festa (mais intimista), ela usou um vestido romântico de autoria do brasileiro Sandro Barros, enquanto na segunda (com a presença de mais ou menos 800 convidados) seguiu com um modelo da Ralph & Russo, uma marca britânica.

Gabi Brandt e Saulo Poncio

O casamento de Gabi Brandt e Saulo Poncio aconteceu em nada menos que no luxuoso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Por lá, eles receberam uma média de 300 convidados para celebrarem o amor deles.

A decoração do ambiente tinha muitos detalhes em branco, uma tendência que ganha cada vez mais espaço. Gabi escolheu um vestido com 100 metros de tecido, 4 de cauda e 6 de véu — tudo assinado por Lethicia Bronstein. O modelo ainda contava com diversos cristais e um belo decote nas costas.

O modelo era daqueles que se transforma para a festa, então, no momento de aproveitar, ela retirou a cauda e apostou em um modelo mais sereia, com transparências e bordados (que deixavam a barriga de grávida visível). Para as madrinhas, ela escolheu a cor preta, sem renda ou brilho. Essa foi uma ótima forma de contrastar com o modelo da noiva e trouxe um ótimo efeito para as fotos.

Karol Pinheiro e Arthur Pezzi

Para fechar a nossa listagem, não poderíamos deixar de explorar a união da blogueira Karol Pinheiro com o empresário Arthur Pezzi, afinal de contas, esse é mais um casamento celebridades 2019.

As flores roubaram a cena desse casamento. No altar da cerimônia, elas tinham um estilo backdrop que fez toda diferença e inspirou muitas pessoas. Já na recepção, o mix de flores brancas misturadas com cores mais fortes também fez muito sucesso, assim como os arranjos suspensos com luzinhas de LED, o que garantiu muito aconchego.

Nós também fomos os responsáveis pelo vestido da Karol — que, diga-se de passagem, roubou a cena pela originalidade. O modelo descartou o branco usual das noivas e teve uma tonalidade de nude (que foi tingido durante o chá). Somado a isso, um cinto preto e alguns bordados de renda foram os responsáveis por completar o look.

Depois de conhecer alguns dos principais casamentos celebridades 2019, aproveite cada uma dessas celebrações e veja o que combina com o seu perfil pessoal e o que sonha para esse momento. Como adiantamos, eles podem ser ótimas fontes de inspiração!

Para continuar se informando sobre as mais diversas possibilidades, leia nosso artigo sobre como organizar um coquetel de casamento. Nos encontramos por lá! Até!

Nenhum Comentário

Comentar

×