Veja os 5 principais casamentos de famosos em 2018

Muita gente adora acompanhar casamentos de famosos, e se tem algo que as celebridades sabem fazer bem é festejar. Vendo as fotos pelas redes sociais, é inevitável querer saber mais sobre a decoração, buffet, convidados, vestido da noiva e todos os outros detalhes possíveis dos casórios. Além disso, observar os casamentos de famosos em 2018 é uma ótima forma de encontrar inspiração e ideias para usar no seu ou para ajudar no de seus amigos.

Neste ano, vimos várias pessoas públicas trocando as alianças e, além de nos derretemos com climinha de “o amor está no ar”, ainda aproveitamos para admirar a organização, vestimentas e tudo o que uma celebração desse tipo oferece. Por isso, fizemos uma seleção dos casamentos mais badalados de famosos deste ano.

Quer saber mais? Então acompanhe o texto e confira as celebridades que se uniram em 2018!

1. Príncipe Harry e Meghan Markle

A começar pelo casamento real do ano, o príncipe Harry, no dia 19 de maio, selou votos com a atriz americana Meghan Markle. O matrimônio ocorreu na catedral de São Jorge, situada no Castelo de Windsor, a poucos quilômetros de Londres. Diversos membros da família real já celebraram o matrimônio nessa igreja, inclusive a rainha Elizabeth II.

A nova duquesa usou um vestido francês, colocando em prática o “menos é mais”, com um corte totalmente minimalista. Os toques extras do visual foram o véu de seda, que tinha 5 metros de comprimento, e uma coroa de diamantes. Além disso, seu buquê era todo significativo, haviam lírios, murtas e miosótis que eram as flores favoritas da mãe do noivo, a princesa Diana, sendo uma homenagem para ela e ramos colhidos pelo próprio príncipe Harry, no jardim do Palácio de Kensington.

Sua make também não fugiu do natural e deixou as suas amadas sardas à mostra. O penteado seguiu a onda bagunçadinha, trazendo um pouco mais do seu estilo e de descontração à composição.

2. Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Outro casamento que encheu nossos corações foi o do youtuber Whindersson Nunes com a cantora Luísa Sonza. A cerimônia aconteceu no dia 28 de fevereiro data significativa pois foi o dia que deram o seu primeiro beijo , na Capela São Miguel dos Milagres, no estado de Alagoas.

A decoração da igreja foi repleta de flores brancas e a festa contava com uma parede de rosas que rendeu lindas fotos. O vestido da noiva pesava 45 quilos, feito com cristais em uma mistura de tule e bordado 3D, que criavam uma impressão de renda. Na festa, Luísa o trocou vestido por um modelo mais fluido, de alcinhas, fendas, saia transparente e uma hot pant.

O cardápio foi uma mistura da culinária gaúcha com a nordestina, assim como os noivos. A festa durou aproximadamente 13 horas, com cerca de 300 convidados, ao som de grandes nomes da música como MC Kekel, Jefferson Moraes e DJ Alok.

3. Camila Queiroz e Klebber Toledo

Os atores também deram o seu “sim” no altar este ano. O casamento ocorreu durante o dia, em uma praia localizada em Jericoacoara, litoral do Ceará. A cerimônia contou com a presença de, mais ou menos, 200 convidados e um lindo pôr do sol.

Camila vestiu um modelo de tule ombro a ombro e aproveitou também o efeito 3D, com mais de 450 flores. Além disso, não abriu mão de um véu maravilhoso, com 1,5 metro de comprimento. Nas mãos, levava um buquê de cores claras, com rosas e orquídeas. Para a sua entrada, a noiva escolheu a romântica música “La Vie en Rose”.

Toda a decoração da festa seguia o padrão de cores claras, combinando com o look da noiva. O bolo roubou a atenção da mesa com seus quatro andares de limão e pistache. O amigo dos noivos e cantor da banda NX Zero, Di Ferrero, junto com sua esposa, Isabeli Fontana, agitaram a festa com músicas da banda e muito alto-astral.

4. Lexa e MC Guimé

Depois de dois anos de namoro, a cantora Lexa se casou com MC Guimê em uma cerimônia religiosa na Catedral da Sé, em São Paulo, no dia 22 de maio. Ostentando na decoração, a celebração e a festa foram cheias de velas e flores brancas, incluindo um chão espelhado substituindo o tapete de entrada na igreja.

Lexa usou um vestido exclusivo de renda e bordado com cristais. A tiara brilhante veio para reforçar o modelo luxuoso, junto com a cauda do vestido que media dois metros. Enquanto o noivo optou por vestir um moderníssimo smoking azul. O casal recebeu seus amigos em uma festa na mesma cidade, com a decoração combinando com o vestido da noiva e um bolo de seis andares.

5. Isis Valverde e André Resende

Com um clima totalmente bucólico, Ísis e André se casaram em uma cerimônia de fim de tarde, no dia 10 de junho. Grávida de quatro meses, a atriz usou um vestido no modelo tubinho, de alças finas, cheio de bordados feitos à mão, com flores que combinaram totalmente com a decoração campestre. Nas mãos, um buquê cheio de cores trouxe mais vida para o ambiente, combinando com a personalidade da atriz.

Da cintura do vestido saía uma cauda volumosa que criou um movimento enquanto a noiva caminhava. A maquiagem também seguiu um padrão natural e os cabelos estavam presos em uma tiara de trança. O ambiente foi decorado com muitíssimos detalhes rústicos, contando com arcos de flores, sofás com almofadas, cipós e várias cores. Na mesa de doces, o naked cake chamava a atenção com seu toque simplista, que tinha tudo a ver com o resto do cenário.

A parte interessante de saber mais sobre os principais casamentos de famosos em 2018 é buscar inspiração para a organização da sua cerimônia. Identificar as cores e itens que estão em alta, adaptar coisas que você gostou e acompanhar as tendências de vestido e maquiagem pode ajudar a dar ideias para fazer com que o seu grande dia também seja perfeito.

E aí, gostou do post? Então, compartilhe nas suas redes sociais e ajude outros noivos nas suas preparações!

Nenhum Comentário